Ela contou que seu filho havia pedido R$ 3,00 para jogar nos aparelho da nova geração, ela logo expressou "eu acho R$ 3,00 muito caro" foi quando ele falou quase instantaniamente "minha maãe lá é coisa de primeiro mundo, tem videogame que só tem no Estados Unidos e ele teve que gastar muito dinheiro pra fazer tudo aquilo" (imagina essa fala em tom de exclamação seé que isto existe). Ao final ela diz ter sido obrigada a ceder em meio a tão fortes argumentos.
Esse história me chamou a atenção por 3 fatos:
1. O raciocíonio administrativo do filho;
2. O quanto eu espero que as pessoas entenda a questão do custo x benefício dos produtos e serviços que adquirem.
3. Que é interrese da BN ter preços assessíveis a todos, porém há um limite que se for ultrapassado prejudicará a qualidade. Pois é objetivo da BN manter um um espaço inovador, moderno, sempre atualizado. Se você fizer uma pesquisa na internet verá como é alto os custo dos aparelhos da nova geração, o quanto ainda é caro o preço das tv's de lcd e se você for observar o ambiente da BN perceberá o qual deve ser custoso manter-lo..
Porém eu acredito que possamos vencer todos estes desafios, logo teremos promoções, brindes e descontos para os clientes mais assíduos e que já estão tendo a BN como seu point de laser e diversão.
Parabens a Bruno pelo empreendimento, a nova BN tanto é bom para quem joga tanto para quem não jogo, pois os pais podem mandar seus filhos,pois o ambiente é saudável e bem frequentado alem de uma variedade de entretenimento e tambem pará quem quer fazer uma boquinha.
ResponderExcluirParabéns Bruno.
OBS: só precisa tirar o sal do preço das horas do games!!!!!,ahahahhahahahahh.
bruninho parabens pela iniciativa... vc vai longe
ResponderExcluirum forte abraço
Mary Mar
www.itororo.net